Dê-me A Lua

Qual é a maior distancia do chão que voce pode ficar?
Se for muito grande,pediria para você ir lá,pegar a lua para me dar!
Voce me daria a lua? Com todas as constelações,voce enfrentaria a gravidade para ganhar meu coração?
Eu e voce correndo pela imensidão,dando a mão.Dançando sob as galaxias e cometas,desafiando o limite do planeta,so por um momento de descontração.
Entao vem e me de a mão,que ja não importa mais por quantos dias teremos que viajar para nosso objetivo alcançar.quebramos todos os limites,todas
as barreiras.Porque somos eu e você por ai a noite inteira … Voce me daria a lua,somente para ver meu olho brilhar como quando eles te beijaram
pela primeira vez em que te viram.
voce me daria a lua ? se eu a tivesse não trocaria pelo presente mais caro.
Voce me daria a lua,para me ver sorrir por 1 minuto ?
Vem comigo e esquece o resto do mundo …

 

Yasmim Rocha

Deixe um comentário

