Momento 2

Nossa, nunca tinha percebido como esse sofá novo, que eu paguei uma nota, é tão confortável. Mas também, quem é que vai ligar tanto assim com essa TV gigantesca e essa mansão no melhor bairro do país?! Ah, que se dane esses montes de dinheiro e esses móveis super caros, afinal, eu tenho de um lado a mulher que eu amo,e confesso que ela continua linda e com um corpasso! E do meu outro lado, o fruto desse amor, o meu filhão, que até agora só me deu orgulho!

Abro os olhos, olho pro despertador, são 4 da manhã, sento na cama. Ainda tenho 17 anos e muitos planos.

– 15

Deixe um comentário

